Swift

A GUERRA DA RAINHA VERMELHA - DARKSIDE BOOKS


A GUERRA DA RAINHA VERMELHA -  DARKSIDE BOOKS

Dias atrás eu fui convidada a participar de uma ação com o livro:
A Guerra da Rainha Vermelha  (Prince Of Fools) do autor Mark Lawrence
da Trilogia dos espinhos. 

A ideia foi transformar algumas meninas em rainhas vermelhas, e eu fui uma das escolhidas. E que honra!!! Minha editora favorita ever. ♥ A história tem tudo que eu gosto: Inspiração medieval, sobrenatural, mistério e um mundo pós-apocalíptico. 

Todos que conhecem o trabalho da DarkSide, sabe que são edições bem trabalhadas, com acabamento maravilhoso e artes incríveis. Eu sou apaixonada por todos os livros
já lançados e não vejo a hora de completar minha coleção. Já comecei a minha leitura,
quando terminar contarei a vocês um pouco sobre esse maravilhoso livro!

Saiba mais sobre o livro aqui: Prince Of Fools


Ela está conectada com o mundo dos mortos.





E aí ficaram curiosos???

Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos.

Sinopse:

“A Rainha Vermelha é antiga, mas os reis do Império Quebrado a temem. Por todo o seu reinado ela lutou contra a longa guerra, contestada em segredo, contra os poderes que estão por trás das nações, por apostas mais altas do que terra ou ouro. Sua maior arma é a Irmã Silenciosa – invisível para a maioria e não conhecida por todos.

O neto da Rainha Vermelha, o Príncipe Jalan Kendeth – um jovem beberrão, jogador e sedutor de mulheres – é aquele que pode ver Irmã Silenciosa. Décimo nome na linha de sucessão para o trono e contente com seu papel como um membro “menor” da realeza, ele finge que a velha hedionda não está lá. Mas a guerra está chegando. Testemunhas afirmam que um exército de mortos-vivos está em marcha, e a Rainha Vermelha pediu a sua família para defender o reino. Jal acha que é tudo um boato – nada que irá afetá-lo -, mas ele está errado.

Depois de escapar de uma armadilha mortal estabelecido pela Irmã Silenciosa, Jal encontra o seu destino magicamente interligado com um guerreiro nórdico feroz. Com os dois empreendendo uma viagem por todo o Império para desfazer o feitiço, encontrando graves perigos, mulheres dispostas e um príncipe arrogante chamado Jorg Ancrath ao longo do caminho, Jalan gradualmente tem um vislumbre da verdade: ele e o nórdico são apenas peças em um jogo, parte de uma série de movimentos na longa guerra — e a Rainha Vermelha controla o tabuleiro.“




Não deixe a Rainha esperando! Compre já e boa leitura ;) 




You Might Also Like

0 comentários