Swift

Review Blind White Contact Lenses

Inhai gentalha :3

Faz um tempo que fiquei de postar esse review, mas por motivos de preguiça falta de tempo, por ser ano de TCC, cuidar da loja, fotografar e muitos etcs eu não tive tempo pra fazer posts com frequência.
Pretendo postar mais, mas ta difícil! Mas é isso aí, vamos lá...

Essa lente é a Blind White Contact Lenses que você encontra na Black Sclera Shop.
Faz um tempo que eu queria uma lente toda branca, e fiquei pesquisando bastante sobre e etc, até cheguei a ver uma toda branca que tinha furinho nela toda que parece que da pra enxergar com ela, mas eu acabei me apaixonando por essas lentes. Eu procurei por muitas lojas e não achei nenhuma assim, depois de muita procura eu acabei achando essa loja aleatoriamente no google. O atendimento pelo site é mais rápido que pelo facebook, eles tem muitas lentes diferentes *_*


Então decidi pegar essa lente mesmo, pois eu queria fazer uns ensaios 'bonitinhos' com ela e era perfeita para o que eu imaginava. Eu fiquei um pouco com o pé atrás quando comprei no site, porque ele não tem muitas informações, nada que mostrava que era confiável, nem review e etc. Mas decidi tacar o foda-se pq eu queria e pronto hsausahu

Até que chegou e fui feliz! Ela chegou em um envelope e dentro desse  bagulhinho da imagem que é um plástico com o líquido dentro e as lentes nele. Não veio nenhum case para elas :( e tive que usar meu case de porquinho.


Ela é bem confortável de usar, ela cobre bem a cor dos olhos e não aparece nada da cor real, fica bem forte mesmo! Só incomoda o fato de vc colocar e ficar cega. Mas tudo bem porque eu já sabia que ela era assim, tirando isso não teve nada que me incomodou. Essas lentes servem apenas para fotos ou se vc for usar apenas em um olho pra sair, porque vc não enxerga nada.... NADA.

Pra fazer essas fotos foram um sufoco ainda mais que eu fiz tudo sozinha hashasu mas espero fazer um ensaio mais pra frente, melhor e que eu n precise fazer tudo sozinha :3 Apesar de que eu curti algumas fotos.

Espero adquirir novas lentes nessa loja, eu recomendo porque achei o preço bom, o prazo de entrega foi normal  e a lente de qualidade, espero que as próximas compras sejam assim. :D









You Might Also Like

4 comentários

  1. Também queria uma lente branca, mas vou tentar ver a que dê pra enxergar rsrs.
    Mas suas fotos ficaram ótimas, nem parece que você fez tudo sem ver nada HAUHAUAHUA.
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. É aconselhável se vc quiser mais usabilidade hehe
    Obrigada :**

    ResponderExcluir
  3. queria saber onde comprou essa tiara de flor preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Pikena :)

      Eu fiz essa coroa de flores mas eu banhei as rosas brancas em tinta preta pra elas ficarem com esse aspecto.

      Excluir