Swift

O Mundo de Tim Burton - Minha saga para encontrar o mestre!



   Hello litte bats!

   Hoje o que trago para vocês é um vídeo falando sobre a minha saga para encontrar a minha inspiração: o mestre Tim Burton ♥
   Aqui eu conto tuuuuudo como foi para eu conseguir encontrar ele e tudo o que aconteceu no caminho, além de mostrar o pronunciamento dele, falar sobre a exposição e mostrar o painel completo dos efeitos de luz e áudio com a faixada da exposição, que ficou maravilhoso!

   Perdoem por não ser um vídeo expert de alta qualidade, mas espero me aprimorar hehe
Nada contribuiu muito além de que eu tive que regravar ele inteirinho por conta de uns problemas com a máquina e áudio hehe. Espero que curtem ♥

   Aproveite e se inscreva no canal, curta e se puder compartilhe que já ajuda!
em breve pretendo trazer novos vídeos de coisas legais e interessantes ;)

   Assista agora, meu quase documentário ahuahua
  (Clique para ir para o Youtube, fica melhor!)



 Até a próxima!
;*

You Might Also Like

0 comentários