Swift

Photoshoot GPK & SiSeN

Inhai!

Finalmente eu terminei todas as fotos lindas e maravilhosas desse shoot dos meninos ♥

Vou contar um pouco sobre as fotos, como elas rolaram coisa e tal!

GPK♥


   Ano passado eu estava de boa pelo Facebook quando o querido GPK (Gothique Prince Ken) me chamou inbox perguntando sobre minhas fotografias, se era modelo e tal, e eu expliquei que fazia alguns trabalhos mas eu gostava era mesmo de fazer minhas próprias fotos e também fotografar a galere. Até que ele elogiou bastante e perguntou se eu estaria na Perky Goth Party onde ele se apresentaria com o Dj Sisen♥. Eu disse que provavelmente eu estaria, até que perguntei se ele gostaria de fazer fotos comigo *o* hasuhasusa
e é claro ele já adorou e super quis :D.

   Como ainda estava meio longe eu deixei em aberto e fiquei pensando e pensando e fui esperando ficar mais perto pra ir preparando e combinando tudo. Avisei o Freon (Organizador da festa) sobre as fotos e tudo mais, aí tudo beleza e ele já perguntou se eu não queria discotecar e assim ele disse que precisava alguém ficar responsável por eles quando chegassem em São Paulo porque só poderia encontrar eles a noite, na festa. Então pedi para ele falar com a Ange♥ que também faz parte da equipe pra ficar responsável, ajudar  e tudo mais...e ela foi super fofa e ajudou ^^

  Pensa numa pessoa se remoendo todos os meses até chegar perto das fotos! ashuashsua era eu, e loucamente até dia 15/02/2014 no estúdio morrendo por dentro de ansiedade.

GPK

   As fotos inicialmente eu havia planejado tudo externo, porque dava pra fazer um temática linda com cenários lindos, mas começou o calor do capiroto e a queimar até xessuous...
   Aí  eu estava conversando com o GPK e ele disse que iria preferir local fechado por conta do tempo e também seria melhor para se produzirem. E isso faltava 5 dias para as fotos ahuahuha ok e lá fui eu correr pra achar um local bacana, que estivesse longe do calor e também eu n queria me limitar a estúdio porque eu gosto muito de cenários, interagir com o local mas  não rolou. Até já tinha imaginado também fazer meio que um cenário para as fotos no estúdio porém ficou tudo muito corrido e acabou sendo só com o fundo mesmo até porque eles chegaram e demoraram bastante pra se arrumarem para as fotos e tinham que correr depois pra passar o som na festa.

Gothique Prince Ken
    Mas o importante é que deu tudo certo com as fotos, e meu amigo Rafael Sério me salvou com o estúdio dele ♥ e aproveitei pra colocar a conversa em dia sahusahuas.
   Depois do rolezinho dos meninos pela liberdade eles foram para o estúdio e chegando lá eu fiquei super nervosa recebendo eles, até fiquei com vergonha de entregar a tiara de chifres que fiz para o GPK usar no ensaio e foi a Ange que foi entregar e mostrar pra ele :3.
   É que no momento a gente fica 'porran eu acompanho eles por uns 6 anos e depois de todo esse tempo estou aqui hoje pra fotografar eles♥' muito lindjo isso. Principalmente quando isso de admirar o trabalho é recíproco.



GPK



    Eles chegaram todos desmontados e eu achei super incrível como eles se transformam e se maqueiam ♥ e e são tão simpáticos e divertidos que da vontade de derreter sahushau sério você acaba ficando mais fã. E não imaginava que eram tímidos, muito bonitinho na hora das fotos e poses eles riam de si mesmo fazendo as poses ou desistindo de algumas poses. 
  Na hora que estavam prontos eu ia tirar do GPK primeiro aí ele disse: SiSen primeiro! e o Sisen sai correndo falando noo hahaha. Aí veio o GPK novamente para fazer as fotos *_*
 Depois chegou a vez do Sisen, ele já foi mais ''solto'' na hora das fotos por fazer várias caras e bocas, poses e pegar seu pony para interagir, mas ficava com vergonha quando a gente falava algo e ria bastante das suas poses, muuuuito fofo ♥

Dj SiSeN

    Depois das fotos a gente tirou umas fotos juntas pra guardar, e o sisen tirou com a câmera dele também :3 ele vivia dizendo 'Obrigado' pra tudo haha. Terminando tudo eles pegaram as coisas e iriam correr pra Perky pra preparar tudo, aí o GPK pegou a tiara que fiz pra ele pra levar, ele n usou no ensaio porque disse que era muito feminina (porque coloquei umas rosas violetas na tiara de chifres) hahaha eu não sabia que ele n curtia mais essa coisa de androgenia, mas ok ele gostou muito da tiara e disse pra eu fazer muitas pra vender (quem sabe eu aceite esse conselho e produza hehe) Então ele agradeceu o presente e levou a tiara, disse que talvez usaria na apresentação (porém n usou ashuash) Mas ele me enviou uma mensagem dizendo que vai tirar fotos com ela e usará em algumas próximas apresentações pelo país! (quero só ver heim GPK).

   Então correram pra festa! O mais engraçado foi o Sisen se despedindo com 2 beijos e abraços e dando tchau acenando até eu fechar a porta huahua.

Sisen

    Mesmo eu acordando super mal (acho que peguei um resfriado from hell) eu n aguentava ficar em pé, até pensei em fazer as fotos e morrer... até minha voz foi sumindo durante o dia até ficar 0 sahusahu mas eu fui discotecar :3
 Saindo de lá chegamos logo que eles chegaram na Perky também e fomos dar uma olhada como estava a casa, fazia muito tempo que eu n ia lá xD  e curti a decoração e como estava agora, melhor que antes hehe.
  Vimos a passagem de som e depois fiquei esperando pela discotecagem. E fim da história das fotos :3

Espero que tenham curtido as fotos, assim como eu. Achei que poderiam ser melhores porque fiquei muito nervosa e com vergonha... mas eles adoraram e esperam um dia trabalharem comigo de novo, que é o que eu também espero hahaha ♥ Eles realmente são muito foda♥ 

Thank u guys!

sisen ♥







nozes
bye :*

You Might Also Like

0 comentários