Swift

Look - Casual Sith

Olá Little Bats!

Mais uma vez eu trago lhes outro look hasuhasu
Jé enjoou eu sei, mas esse ano ta foda pra fazer outras coisas :(
Eu pretendia hoje postar fotos a lá Malévola, mas não rolou pq eu n tive tempo de terminar tudo, por conta de ~fiquei doente + TCC + em breve vou trampar!

Bom mas isso não vem ao caso agora... Hoje trago um look bem mais simples e 'casual day'.
E por milagre da vida, eu encontrei roupas que curto em uma loja ~comum~

Blusa Darth Vader: Marisa
Calça: Marisa
Jaqueta: Booh Store
Bota: Booh Store

Ah e o Livro comprei na promo de dia do livro do Submarino! ashusahusa recomendo!
E recomendo também darem uma olhada nas Lojas Marisa esse mês que eles fizeram uma coleçãozinha legal, pra quem tem visto no Tumblr e em outras redes sociais essa tendência de 'ocultismo', 'nu goth' na moda, tem bastante coisa do gênero lá. :3

E vc usariam o Sith Casual ? ^~^










É isso galera, desconsiderem minha cara de doente e meu cabelo que nem passei um pente :3
até a próxima.


You Might Also Like

0 comentários