Swift

Look: Forever Unsocial! Kill Star

Hello little bats :3

To sumida por motivo de: não tenho tempo, quando tenho tempo ~ tenho preguiça haha
eu já tinha feito várias fotos, vários dias com vários looks e várias coisas pra postar... mas ta foda.

Enfim, vamos lá :D
Look de muitos dias atrás ♥ com a blusa de uma das minhas lojas preferidas ♥ adoro todas roupas de lá, se eu pudesse e meu bolso também eu compraria aquela loja inteira *__*
pena que a libra britânica ta foda né?






 Pra quem não conhece, eu super recomendo essa marca, o tecido é ótimo, a estampa também, nunca tive problema com o produto nem com a entrega. Sempre chegou tudo dentro do prazo, apesar dos correios do Brasil serem MUITO ruins. A qualidade da marca vai além de suas peças, a embalagem que ela vem é super linda a caixa (outro post eu mostro), vem com etiqueta linda, adesivos legais e claro, com a roupa linda e maravilhosa pra vc vestir e sair capirotando por aí :D sim, perfeito.

A única coisa que eu sempre meio que erro é a numeração, pois eu sempre peço minha numeração normal mas as peças deles sempre são maiores que o esperado, por exemplo comprei um vestido XS (PP) que praticamente equivale ao P ou até mesmo um M justinho, e ficou muito bom, pois eu costumo usar M. Outra vem comprei um casaco M e ele ficou bem folgadinho tipo um G. Apesar de ler o guide deles de numeração, que é um tipo de padrão eu acho que vai além daquilo hehe





Mas grande ou pequeno sempre da p usar e fica lindo :P



Aproveitando o post, muuuuita gente vem me perguntar sobre esse cabelo. 'Ah como vc fez essas cores?' 'que tinta vc usou?'
como chegar nesse tom?' 'meeeu deeeeus me ensina'

Então resolvi falar sobre ele hahaha
Primeiramente, esse cabelo está desbotado, eu fiz ele pra fazer as fotos para a divulgação da nova cara da Candy Color.

Ele estava roxo com azul e eu descolori ele pra colocar as tintas da candy color, então ele ficou algumas partes loiro quase branco e algumas partes ficaram menta, um acqua super clarinho. Nisso eu estava com pouco tempo e preguiça de ficar horas fazendo procedimentos e coloquei a Deep wine por cima e a Royal pink por baixo do cabelo.

Assim com o tempo elas foram desbotando e ficou assim, como na foto, alguns reflexos azul/roxo/rosa claro e assim por diante. E fim, é isso minha gente. :D mistério desvendado ok?



Blusa: Kill Star
Choker: 13 Profecias (obrigada ♥)

You Might Also Like

0 comentários