Swift

Corset Belladonna + Candy Color Aluminium

Hello little bats!

   Hoje velho lhes trazer uma mini resenha sobre o corset da Belladonna e desse tonalizante Alluminum, que entrou recentemente para o catálogo da Candy Color.

   No começo do ano eu participei de um concurso de um grupo no Facebook, que era o "Miss Gothic 2015" hehe e acabei ganhando, nisso recebi alguns prêmios super legais e lindos, como esse corset da Belladonna ♥


                            


   Primeiramente eu queria agradecer a loja Belladonna Corsets que foi super fofa, atenciosa  e tudo mais sobre como explicar cada detalhe para a confecção do corset.  
   Como um corset de verdade ele é feito com suas medidas, pra ficar perfeito no seu corpo. Ele é MUITO confortável e o material é ótimo. Cada detalhe dele você escolhe com a loja, como o tipo de fecho que você prefere, cor, tipo de barbatanas e etc... pra ele ficar do jeito que vc quer.
   No meu caso, resolvi escolher um bem básico que eu poderia usar com tudo e sempre que quisesse, e adorei o resultado ♥
 Além de tudo isso eles tem um cuidado enorme e enviam tudo direitinho e bonitinho, assim:



   Além de enviarem tudo certinho e protegido ainda enviaram uma cartinha agradecendo e explicando tudo sobre corset, todos cuidados e etc ♥ E também me enviaram um livro que ainda não tive tempo de ler hehe



   E ainda continham algumas etiquetas do tipo "Puxe aqui para apertar o corset", "Este é o lado de cima". Achei super válido para algumas pessoas que ainda não estão acostumadas ou familiarizadas com corsets e pra não se sentirem perdidas.


   Obrigada novamente Belladonna Corsets :D adorei e recomendo!
   Para saber mais sobre a loja vocês podem visitar o site aqui:  Belladonna Loja  
e a página aqui:  Facebook Belladonna Corsets






   Aproveitando o post, vamos falar de coisa boa, vamos falar de cabelos coloridos ahusahuhas ♥
 


  Foi um dos meus cabelos preferidos e que durou no máximo 3 dias, por motivos de: fui ser modelo do Soho, então eles mudaram a cor e fizeram um corte super diferente. Já estou com saudades e pretendo um dia usar novamente esse tonalizante ♥

Pra começar a base do meu cabelo estava loiro superultramegamaster claro, praticamente branco, exceto a raiz, e como fiquei com preguiça de ficar descolorindo mais eu apenas taquei o tonalizante Candy Color Aluminum:



   Eu curti a cor, achei que pegou super bem e rendeu bastante, pois usei um tubinho apenas para o cabelo inteiro ♥  Só não ficou 100% pq eu não estava com disposição pra deixar o cabelo zerado pra ficar a cor toda por igual, então a raiz ficou mais escurinha e isso resultou a raiz mais esverdeada, pois estava com um tom mais amarelado pela descoloração. Mas ok, curti mesmo assim heuheue



   A Candy Color é uma tintura semi permanente de textura em gel produzida no Brasil.
   A nova versão tem as cores que você já conhece, mas com novidades super legais:

* nova embalagem permite que você aproveite todo o produto
* rótulos que permitem visualizar melhor a cor da tinta
* textura em gel super consistente, que deixou a tinta mais fácil de espalhar e faz com que ela renda muito mais
* produto vegano, não testado em animais, sem ingredientes de origem animal
* controle de qualidade que garante que não há variação de cor entre um tubo e outro
* três novas cores: Aluminum, Raven e Sky Pink.
* tinta de uso profissional, com registro na ANVISA





   Perguntas Frequentes

   Precisa descolorir?
   Sim, a não ser que o cabelo já esteja branco ou, no mínimo, em um tom de loiro médio. Em geral, quanto mais claro o tom base, mais viva ficará a cor.

   Como aplicar?
   Lavar somente com shampoo, sem passar cremes ou condicionador. Aguardar a secagem total dos cabelos ou secar com secador. Nos cabelos secos, aplicar a tinta e aguardar o tempo mínimo de 30 minutos. Quanto maior o tempo, melhor a fixação da tinta. Proteja o corpo e áreas próximas ao cabelo como testa, orelhas, nuca, para que não fiquem manchadas. Enxaguar totalmente o produto sem passar shampoo e secar como preferir.

   Dura quanto tempo?
   As tintas Candy Color podem durar até 40 lavagens. A durabilidade da tinta no cabelo sofre influência de diversos fatores como, por exemplo, a porosidade do cabelo, o tom escolhido, o tom base, a forma de lavar os cabelos, entre outros. A durabilidade média para azuis claros, brancos, cinzas e verdes é de 2 a 3 semanas. Para vermelhos, laranjas, roxos, azuis e amarelos é de 4 a 6 semanas. Os rosas, em geral, duram mais de 6 semanas.

   A cor não ficou como a da embalagem. O que aconteceu?
   Para que a cor fique exatamente como a do rótulo, é necessário que o tom de loiro esteja de acordo com a tabela base, para que uma cor não interfira na outra. Se você já tinha alguma cor em seu cabelo antes de aplicar a tinta fantasia, procure um profissional para que ele possa corrigir o tom antes de realizar nova aplicação. O ideal é fazer duas aplicações para que a tinta cubra totalmente o loiro base.







   Bom é isso minha gente, caso vcs tenham foto com alguns dos produtos me mostrem!
Ou comentem o que vocês acharam dos produtos.

Até a próxima ;*











You Might Also Like

0 comentários