Swift

Edward Scissorhands 25 years




25 anos de Edward mãos de tesoura ♥

Hello little bats!

Como é o meu filme favorito ever decidi fazer esse post especial, com algumas coisas que todo fã deve amar.

Por que eu amo esse filme?

Primeiramente começando por Tim Burton, que é meu  diretor favorito, como um todo, sobre o enredo, sobre as cores, os tons, o figurino, a trilha sonora e etc. Geralmente ele sempre tem algo no enredo dele que mostra personagens excêntricos, antissociais, incompreendidos mas que tem sentimentos ou são pessoas geniais que muitas vezes são aberrações para as pessoas ''normais''. Além de ser a primeira parceria de Burton & Depp ♥



As pessoas ''normais'' retratadas nos filmes de Burton sempre são alienadas, idiotas, hipócritas e sem valores. Edward mesmo não tendo o padrão ~ aceitável ~ por essas pessoas é talentoso e possui sentimentos :'( como carinho, afeição e amor. Já as pessoas ~aceitáveis~  fazem com  que o amor vira ódio, a curiosidade se torna repulsa, a admiração se torna inveja e no final eles acabam tentando destruir aquilo que não compreende. Sentiu a verdade da vida?


Além disso, conta com uma trilha sonora incrível feita por Danny Elfman, que ''mostra'' toda a pureza, tristeza e solidão do personagem. ♥


É um filme com a mensagem mais honesta e profunda que eu vi, com essa produção tão mágica. E desde pequena quando assisti, eu não queria que terminasse o filme :( ♥


E por fim é isso, meus motivos porque amo e sempre vai ser meu preferido.


Agora já que estamos aqui meio que 'comemorando' todos esses anos de Edward, segue algumas coisas que todos fãs gostariam de ter ou até mesmo já tem ♥


Funko Pop Edward ♥



Taça ' People are afraid of me becaus I'm different'


Brincos de Edward ♥


Edward Scissorhands art print cards - VaeNox

Arte de Picolo-kun ♥

Tattoo ♥


Foto minha com cosplay de armário :D

Infelizmente eu não achei taaantas coisas legais que poderiam existir relacionadas ao filme, mas fica uma dica pro pessoal heim?


Separei também alguns looks que achei bem legais:

Edward Scissorhands Inspired


             Edward Scissorhands Inspired




Edward Scissorhands casual

                        Edward Scissorhands




Scissorhands street


                              Edward scissorhands




Edward Female Elegant

                         Edward Scissorhands





Sweet Kim

                        Edward Scissorhands






É isso, se você tem ou conhece pessoas que tem coisas legais relacionadas, me avise *_* pq eu a-m-o.





You Might Also Like

0 comentários