Swift

Resenha: Camiseta TeeNOW

Hello little bats!

Vocês conhecem a TeeNOW ?

Conheci essa loja/site quando me deparei com essa ilustração maravilhosa de Edward Scissorhands, do ilustrador e cosplayer italiano: Manuel D'Andrea. Falarei mais sobre ele e sua arte em outro post :)







Pra começar, o que é TeeNow?


É uma loja on-line que veicula ilustrações diariamente de designers de diversos países. Todos os dias, às 00:00, uma nova 'arte do dia' é lançada, substituindo as que estavam anteriormente, ou seja, essa arte só é vendida em 24h, em formato de: camisetas, canecas, posters e o lucro é divido com os ilustradores que enviam a arte para a TeeNOW, também podendo acompanhar o desempenho das vendas.


Cada dia da semana a TeeNOW tem uma temática diferente.

Para Segunda-feira: Geek - Tv, livros, cinema, HQ's e etc.

Terça-feira: Shonen - Animes e mangás.

Quarta-feira: Games - Tudo relacionado aos jogos.

Quinta-feira: Música - Tributos, ídolos, bandas, instrumentos e etc.

Sexta-feira: NewOne - Dia relacionado aos novos ilustradores.








A TeeNOW funciona como produção póstuma, que pode demorar alguns dias de espera.
As camisetas são feitas sob-demanda, ou seja, não existe sobra de produção e os produtos acabam sendo exclusivos.

Sobre a qualidade: Elas são compostas de malha Menegotti 100% algodão, fio 30 peteado.
Parte delas usa o modelo Strong da Menegotti, que tem espessura maior.

O tipo de impressão varia com cada arte, visando atender as necessidades especificas de cada aplicação: Artes com acabamentos em vetor são normalmente impressas em Silk Screen, já as que trazem um acabamento manual, em lápis ou aquarela, por exemplo, são impressas em serigrafia digital.

A TeeNOW além das artes diárias, também possui um catálogo fixo de diversas ilustrações MUITO legais de diversas temáticas, que vale a pena conferir aqui: TeeNOW catálogo fixo

Alguns de seus produtos são: camisetas, babylooks, batinhas, canecas, pôsters, adesivos de parede e etc. Os preços vão de R$ 29,90 a 199,90 de acordo com o produto.




Inspiração pra minha tattoo <3



Minhas impressões sobre a TeeNOW:

  A camiseta realmente é de qualidade. Você percebe quando abre o pacote e pega ela na mão, é muito macia, confortável, bem produzida e linda.  ♥
  Apenas um ponto ruim: A demora para chegar, pois eu tive muitos prazos estendidos quando chegava o dia de ela ser postada. Fora isso, eu recomendo para quem curte estampas diferentes das temáticas que mais gosta e também pela exclusividade.

   É isso aí galera, se você não conhecia a TeeNOW agora já conhece, e pra quem conhecia mas tinha medo de comprar por não saber nada a respeito,  pode prosseguir em paz hehe.

Até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já comprei com eles, mas tive problema com o tamanho, o tamanho que eu sempre compro e uso com praticamente todas as lojas é minúscula na deles. MASSSSSS lição aprendida, hahaha. Linda a sua camiseta <3

    ResponderExcluir
  2. Eu tô é morta. Só não sei se com a camiseta ou se com a tatuagem... rs
    Amei essa ilustração! Muito linda mesmo! *o*
    Pena que com essa das estampas só serem vendidas por 24h eu não tenho mais chance com essa... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir