Swift

Look do dia - Valar Morghulis

Tudo bem que demorei mil anos pra postar esse ~Look~ e agora está frio hasuhasuh. Mas ok, ficaram vários acumulados e eu vou postar por motivos de: EU QUERO :D

Esse é mais um dos vestido da Coleção de Game Of Thrones ♥ muito lindo, confortável e gostoso ^^
Como sou um amor eu já deixei um na pronta entrega da Booh Store!

Aproveitando, eu estou migrando minha loja pra outra página por motivos de que quero me livrar de todo o mal que havia na outra página por conta de antiga sociedade com a loja que não deu certo.

Tenho 1,70 aproximadamente de altura, e esse vestido não ficou curto em mim, então deem uma olhada antes de comprar, pra ver de acordo com as informações do vestido se vai ficar como vcs curtem ;)

Ele é bem levinho e da pra usar praticamente com tudo, geralmente eu uso no calor e no frio com meia grossa e jaqueta, fica lindo :D quem sabe um dia eu faça um look com um dos vestido no clima mais frio ^^

Vestido:Trono de Ferro Booh Store
Sapato: Demonia Charade 25 Black Matte with chain  












You Might Also Like

0 comentários