Swift

Ensaio Daenerys Targaryen com Susi Godoy

E lá vamos nós!

Finalmente tive um tempinho para postar \o\ e hoje trago um ensaio lindo e maravilhoso feito pela talentosíssima Susi Godoy


Se não me engano fiz ele no final de Junho/começo de Julho, já estou meio perdida no tempo... hehe

O ensaio foi feito em Serra Negra/SP em uma pedreira perfeita!

Adorei ter conhecido a Susi, a Nanny e o fofo Állex (me corrijam se escrevi errado) ^^

Pena que foi tudo muito rápido e também como sempre eu estava com vergonha sahusahus super foda isso, meio que me impede de interagir e tal, mas acho que deu tudo certo, e as fotos ficaram lindas. Aproveitamos o tempo também e fizemos um ensaio a lá Maleficent <3
Mas posto depois esse ensaio ^^




Já faz um tempo que eu me apaixonei pela série Game Of Thrones e pelos livros das Crônicas de Gelo e Fogo <3 e a personagem que muito me identifiquei pela personalidade e etc, etc foi a Daenerys Targaryen, Rainha dos Ândalos dos Rhoinares e dos Primeiros Homens, Senhora dos sete reinos, Khaleesi, e blá blá blá hsauhsau.  Apesar de já ter feito umas fotos improvisadas caracterizando a personagem, também com querido Rhaego ~interpretado ~ pelo meu amado Cedric ♥,  a fofa da Susi me sugeriu fazermos fotos inspiradas em GOT e caracterizada Daenerys ♥ Já super amei e então já estava combinado, PORÉM eu não sabia ainda o que vestir pra fazer o ensaio e eu tinha apenas 4 dias pra decidir realmente do que improvisar na hora, então comprei rapidão uns tecidos e mesmo não tendo nenhum dote de corte e costura eu baixei o santo e fiz esse vestido em uns 2/3 dias e o broche de dragão em 1 dia. Além dos chifres de Malévola que eu estava terminando para o ensaio. 



Foda né? hsauhasu bom o que importa é que deu tudo certo :D e o resultado foi essa lindeza! Eu espero ainda aprimorar esse vestido e gostei muito, quem sabe um dia eu faça outras versões de Daenerys ^^













E aí gostaram? 
Para ver mais fotos acompanhem a minha page: Desiree Baptista


e acompanhem os trabalhos lindo na page da Susi Godoy



E para os haters mimizendos da Daenerys 


You Might Also Like

0 comentários